segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Homenagem e convite do PTB

No final desta manhã (10), recebi na Universidade Santa Cecília (UNISANTA), diversas autoridades, como o prefeito eleito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), o vice-prefeito eleito, Eustázio Alves Pereira Pinto (PTB), o deputado estadual Luciano Batista (PSB), o presidente estadual do PTB e deputado estadual, Campos Machado, o presidente municipal do PTB, Antonio Carlos Silva Gonçalves, entre outras lideranças políticas. Meus irmãos Mohamad Teixeira e Milton Teixeira Filho participaram da conversa.

O motivo da visita foi um convite para nos filiarmos ao Partido Trabalhista Brasileiro, o que muito nos honrou. Afinal, meu saudoso pai, Milton Teixeira, foi presidente municipal do PTB e minha irmã Silvia é filiada a esta legenda há alguns anos. Meu filho, Marcelo Teixeira Filho, foi convidado também a ingressar no PTB para atuar junto a Juventude Partidária. Fiquei com a ficha e vou estudar com muito carinho este honroso convite do amigo Campos Machado, uma liderança política nacional de expressão.

Machado também nos informou que será inaugurada na sede do PTB uma sala com o nome do meu pai Milton Teixeira, como forma de reconhecimento de sua dedicação ao partido. Ele disse que na sede do PTB Paulista existem homenagens a Ivete Vargas e ao ex-presidente Getúlio Vargas, lideranças históricas do partido. Lembro de acompanhar papai em diversas reuniões partidárias junto com homens brilhantes como o ex-deputado federal Gastone Righi, que foi presidente nacional do PTB, e o professor e ex-vice prefeito de Santos, Francisco Prado de Oliveira Ribeiro, ambos grandes amigos do meu pai que ainda estão na ativa da vida partidária.

Abaixo segue fotos do encontro:









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sua opinião sobre o post.