quinta-feira, 28 de abril de 2011

Obrigado a todas as mensagens, em especial à Padaria Santista

Nesta quinta-feira (28) completei mais um aniversário ao lado de minha família e amigos. Agradeço a todas as mensagens me felicitando. Entre tantas homenagens e parabéns que recebi quero destacar a faixa na Padaria Santista, reduto de torcedores do Santos FC no Canal 5 em Santos. O estabelecimento, conhecido por suas faixas nos mais diversos momentos do clube, fez questão de pedir a união dos santistas e me parabenizar pelo aniversário.

Nem sempre o Carlinhos e seus amigos da Padaria estamos do mesmo lado na política do clube. Mas, sempre estamos juntos na torcida e no amor ao Alvinegro. Ao pedir a união de todos os santistas nesta data especial em minha vida, Carlinhos mostra o quanto ama o Santos. Quero que ele saiba que este é meu desejo sincero. Quero sempre ver o nosso Santos forte.


Para agradecer de coração a todos da Padaria Santista por essa homenagem inesquecível, em especial ao Carlinhos, que é um grande santista. Por isso hoje, por volta das 19 horas, vou até a Padaria oferecer um bolo aos torcedores e comemorar com os santistas como eu mais um aniversário. Espero meus amigos, seguidores e todos os santistas lá.
 
Mais uma vez, obrigado.
 

2 comentários:

  1. Daniel Fernandes Marques3 de maio de 2011 às 09:40

    Parabêns Marcelo pelo aniversário. Graças ao seu trabalho estamos em mais uma final. Inegável reconhecer sua importância na mantenção dos nossos craques Ganso e Neymar, dentre outros. Uma vitória como essa sobre o São Paulo dá vontade até de chorar. É incrivel o amor que a gente têm pelo Santos. A diretoria do Jabaquara também o sauda pelo seu natalicio. Foi uma honra ter participado da sua chapa ao Conselho. Abraço !!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, como disse o locutor Édson Calegaris da Rádio Cultura AM em Santos, você, independentemente de discussões a respeito de administração, é um grande santista e sempre vai ser!

    Gostaria ainda de falar uma coisa:

    Deixei em meu blog uma análise sobre América do México 0 x 0 Santos

    http://alex-kuhn.blogspot.com/

    Grande abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Comente aqui sua opinião sobre o post.