quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Esclarecimento

O ex-presidente Marcelo Teixeira lamenta que a situação tenha chegado a isso e esclarece que a penhora da Vila é notícia velha, pois esta decisão judicial ocorreu há meses. Quem indicou a Vila Belmiro a penhora foram os atuais dirigentes do clube, decisão que foi acatada pela Justiça e pode ser revertida assim que houver o acerto entre as partes. Em seus 10 anos como dirigente, Teixeira nunca indicou a Vila como bem a penhora, por entender o seu valor histórico e o que o estádio representa como patrimônio para o esporte brasileiro.


Marcelo Teixeira esclarece ainda que sempre esteve aberto ao diálogo, realizou várias gestões para resolver a situação amigavelmente da melhor maneira possivel antes de acionar a via judicial. No momento, estão ocorrendo conversações e informa que, diante desses possíveis entendimentos, estão suspensas estas decisões, visando o acordo entre as partes.

Um comentário:

  1. concordo com o senhor como torcedor do SANTOS f.c. o conselho deiberativo provavelmente tambem mas torcemos que nosso estadio não va para as mãos de um inimigo.Agradeço pelos titulos tenho muito respeito pelo senhor,mas torcemos pelo SANTOS esperamos uma solução por nossa naçáo SANTISTA

    ResponderExcluir

Comente aqui sua opinião sobre o post.