sábado, 5 de novembro de 2011

Neymar entre os 23 melhores do mundo!

Estamos felizes e orgulhosos com toda a evolução e progresso do jovem Neymar. Todos sabem o quanto foi feito por este atleta e em sua família para alcançarmos estes patamares. Neste momento, até por questões de fidelidade a verdade e por justiça, não poderia silenciar e confidencio que em outubro do ano passado, na última reunião do ano da Comissão do Mundial de Clubes, em Zurich, levei DVD's com os gols mais bonitos do Neymar na temporada e entreguei à alta cúpula da FIFA para que pudessem apreciar e conhecer o atleta. Todos ficaram surpresos, quiseram maiores detalhes sobre o jogador e, em seguida, incluíram o gol de Neymar contra o Santo André para concorrer entre os melhores gols da temporada de 2010.

Assim como fazia quando criamos a Libertadores Feminina e outras vitórias e avanços para o esporte brasileiro, continuei minha missão em divulgar cada vez mais o nome de Neymar na entidade maior do planeta. Creio que tenha iniciado o processo de amadurecimento do Nome Neymar na FIFA a ponto de ser eleito, de forma inédita e pioneira, da lista dos 23 atletas finalistas de Melhor do Mundo da FIFA.

Lógico, Neymar tem um enorme potencial, assim como tantos outros já tiveram e nunca conseguiram chegar aos níveis do santista. Tenho a certeza que influenciei decisões antecipadas nos bastidores da FIFA, com ações de conscientização do talento do jovem jogador brasileiro.

Com nossa representativa na FIFA, conseguimos vitórias como a Libertadores Feminina, o Mundial de Clubes Feminino, que infelizmente a atual Administração não quis realizar, a inclusão do gol do Neymar entre os melhores do Mundo e como conseguimos em tempo recorde divulgar internamente o nome de Neymar e suas qualidades aos representantes da FIFA.

Graças a Deus!!!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sua opinião sobre o post.