quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hoje grande final dos Jogos da Unisanta

Convido os amigos a comparecerem no Ginásio Poliesportivo e o Ginásio Laerte Gonçalves para acompanhare a grande final do 27º Jogos da Unisanta. Engenharia-Unisanta e Fefesp disputam o primeiro lugar geral masculino. Confira os jogos da rodada final:

Os 27º. Jogos da UNISANTA, a mais tradicional e importante competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo, chegam ao seu clímax na noite desta quinta-feira (27), a partir das 19 horas, com as decisões de três modalidades masculinas (voleibol, basquete e futsal) e duas femininas (handebol e futsal) definindo os campeões gerais das duas categorias.

No feminino, a Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da UNISANTA conquistou por antecipação o tetracampeonato geral. Já no masculino, é mais do que acirrada a luta envolvendo as duas principais forças da competição, Fefesp, atual campeã, e Engenharia UNISANTA. Uma diferença mínima, em favor de uma ou outra, deve apontar a grande campeã.

“Depois de cerca de uma década de definições no masculino ocorrendo por antecipação de uma ou mesmo duas rodadas, neste ano temos uma decisão sendo levada para o último jogo desta jornada final”, destaca o presidente da Comissão Organizadora dos 27º. Jogos da UNISANTA, Marcelo Teixeira. “Isso denota a seriedade com a qual as equipes nortearam suas preparações. É gratificante para todos nós”, exulta o dirigente.

Líder, com dois pontos a mais que a Fefesp (36 a 34), a Engenharia UNISANTA chega a última rodada com enormes chances de voltar a conquistar o título de campeã geral, de posse da rival desde 2008.

Engenharia e Fefesp decidem os títulos nas três modalidades restantes (voleibol, basquete e futsal), sendo que a Engenharia para se sagrar campeã geral só precisa se dar bem em uma das finais, pois elas empatariam em número de pontos (59 a 59), mas a Engenharia levaria vantagem no número de títulos conquistados, quatro contra três.

No Ginásio Poliesportivo da UNISANTA, a partir das 19 horas, jogam Engenharia UNISANTA x Fefesp, na decisão do voleibol masculino. Na sequência, pela final do basquete masculino, jogam Fefesp x Engenharia UNISANTA. E, fechando a rodada, decidindo o futsal masculino, jogam Fefesp xEngenharia UNNISANTA.

No Laerte Gonçalves, também a partir das 19 horas, defrontam-se Fefesp x EF Unaerp, na final do handebol feminino, e, a seguir, Fefis x Biologia UNISANTA, na decisão do futsal feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sua opinião sobre o post.