quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Andressa Santos recebe seu livro da Renata Agondi

Recebemos na Universidade Santa Cecília a visita da minha seguidora Andressa Santos (foto), de Santos-SP (@dessinha_sfc). Ela foi a vencedora do segundo sorteio que realizamos em meu twitter pessoal (@mteixeira7) e ganhou o livro/DVD Revolution 9, que conta a trajetória da nadadora Renata Agondi.

Não pude estar presente devido a problemas de última hora, mas minha secretária Cida Frangoso, me representou e entregou o prêmio a Andressa. Renata Agondi ao ver uma mulher entregar seu livro, seu diário, a uma jovem mulher. Renata foi uma batalhadora pelos direitos da mulher.

Continuem me seguindo no twitter. Em breve vou lançar um novo desafio aos meus seguidores no Twitter. Vamos sortear descontos em cursos da Unisanta e outros prêmios que estamos acertando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sua opinião sobre o post.