sábado, 7 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Entendo que datas como Dia das Mães, Dia dos Pais, deveriam ser lembradas e comemoradas todos os dias, em cada instante da vida, em todos os momentos do dia, pela importância e pelo signiicado.

Neste domingo (8), quero cumprimentar todos os pais, especialmente o meu (foto), pelo que me ensinou e me preparou para a vida. Aos pais presentes ou ausentes, o que importa é o belo significado e a lembrança que temos dos momentos desta relação!

Quero agradecer a Deus, pai poderoso, que deu seu filho Jesus Cristo para provar o seu grande amor por nós!


Família Teixeira reunida

Independene das religiões, segue uma linda mensagem para que possamos refletir e amadurecer cada vez mais, porque tenho a certeza que de alguma maneira, o seu coração será tocado para crescer o seu louco amor e novas atitudes sejam tomadas pela União e pela Solidariedade entre todos os irmãos.

Felicidades a todos os pais!! São os meus mais sinceros votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sua opinião sobre o post.