sexta-feira, 11 de junho de 2010

Homenagem ao Sagrado Coração de Jesus

Nesta sexta-feira, 11 de junho, homenageamos o Sagrado Coração de Jesus. Devemos sempre lembrar de tão generoso é este coração quando Deus resolveu entregar o próprio filho na morte na cruz para salvar todos nós pobres pecadores. Quantas vezes continuamos a errar, a ignorar a presença do Senhor em nossas vidas, com nossas vaidades, preconceitos, egoísmos, espíritos de vingança, sem termos a espiritualidade e o amor como cristãos, levando em consideração o que realmente importa: os ensinamentos de Jesus Cristo.

Mesmo assim, diante das dificuldades e nos momentos de alegria, estará sempre presente o Coração de Jesus, sagrado e esplendoroso, irradiando força, luz, amor muito amor a todos os seus filhos que crêem ou estejam um tanto afastados, mas são todos iguais perante o sentimento do Pai Todo Poderoso.

Que o Sagrado Coração de Jesus perdoe nossos pecados. Que ele continue compreensivo e tolerante diante de tantas limitações de seus filhos. Que ele prevaleça sobre todos os males, tocando no coração humano, para vivermos de forma mais digna, mais fraterna, mais solidária.

Salve o Sagrado Coração de Jesus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sua opinião sobre o post.