domingo, 13 de junho de 2010

Homenagem a Santo Antonio

Hoje homenageamos o Franciscano Santo Antonio. Tantos homens e mulheres foram abençoados e entenderam suas verdadeiras missões do bem ao próximo. São lembranças importantes para renovarmos nossa fé e a esperança de dias melhores. Santo Antonio é o Santo Casamenteiro. Nos dias atuais onde nossa juventude precocemente faz amor e sexo sem responsabilidade, sem sentimento, com irregularidades, não aproveitando momentos íntimos de carinho, trocando de casais com a mesma facilidade com que trocam suas cuecas e calcinhas, que Santo Antonio interceda por nós, para conscientizarmos os adolescentes e jovens para terem relações mais firmes, com sentimentos, com muito amor, amadureçam com as relações motivadas pela fidelidade, pelo bom comportamento, que casem e sejam fiéis, compreensivos, tolerantes e não joguem fora tão facilmente uma relação familiar, que é à base de sustentação de nossa sociedade.

Que a família volte a ter um papel importante e fundamental entre os casais, respeito entre pais e filhos, para que o Lar seja a inspiração de nossas vidas. Devo muito a minha formação ao meu Lar, que mesmo sem muito luxo, sem tantos recursos financeiros e com alguns problemas normais entre o casal, foi meu alicerce, os pilares de minha família, o exemplo para mantermos união e o amor na família, resistindo a tudo e a todos. Pela família até a eternidade.

Salve Santo Antonio. Salve Chico Xavier e todos os que influenciaram gerações no caminho do bem, na luz de Jesus Cristo e no poder de Deus Pai, Todo Poderoso! Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sua opinião sobre o post.