quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nota do Jornal da Tarde

A Coluna Em OFF, do Jornal da Tarde, conduzida pelos jornalistas Marcius Azevedo e Robson Morelli , deu um furo hoje, pois a nota é verdadeira e eu não comentei com nenhum jornalista, nem mesmo com minha assessoria. Não sei como eles conseguiram a informação, mas prova a competência dos articulistas. Segue abaixo a reprodução da nota:

Convite de Blatter
Marcelo Teixeira anda prestigiado. Ontem foi rezada missa em Santos para festejar seu aniversário. O ex-presidente do Peixe foi convidado por Blatter para participar de um Congresso da Fifa na África do Sul e assistir aos jogos da Copa.

Realmente ontem reuni meus amigos para comemorar meu aniversário que é hoje (28). E o Blatter me convidou mesmo para este evento. Ainda não confirmei minha presença, mas estou pensando mesmo em participar e acompanhar o início do principal eveto do futebol mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sua opinião sobre o post.