quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sou o mais novo integrante da Academia Santista de Letras

Queridos amigos,

Nesta semana recebi a feliz notícia que sou o mais novo acadêmico ou confrade da Academia Santista de Letras, eleito por maioria de votos, conforme ofício da presidente da conceituada e tradição entidade cultural.

Divido com todos vocês esta alegria, eu e minha família estamos muito orgulhosos com esta eleição, procurarei honrar a confiança da Casa de Martins Fontes!

Em breve, convidarei para participarem da posse na cadeira de Gastão Bousquet. Veja mais sobre os membros da Academia Santista de Letras no site http://www.academiasantistadeletras.org.br/p6.html.

Agradeço a companheira Valéria, meus queridos filhos, pais, irmãs, familiares e amigos, todos que me conduziram e incentivaram para que alcançasse esta importante láurea.

Sintam-se, também, vitoriosos, por pertencermos ao seleto grupo de acadêmicos de nossa Cidade.

Uma excelente notícia nesta época do advento, mais um presente de Jesus em minha vida, sou tão devedor, mesmo assim procurarei retribuir, com muito esforço, todas as bençãos de Deus, toda a sua confiança em minha abençoada missão.

Um comentário:

Comente aqui sua opinião sobre o post.