segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A vitória pertence ao Futebol Brasileiro

A vitória pertence ao Futebol Brasileiro, que fez Justiça a sua própria história. Óbvio, que o Pelé faz parte desta trajetória, mas não podemos esquecer de Athié Jorge Coury, de Modesto Roma, de Nicolau Moran, Zito, Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pepe, Gilmar, Mauro, Calvet, Dalmo, Lima, Lula, Antoninho, dos funcionários, diretores, conselheiros, enfim de vários nomes que trabalharam dentro e fora do campo e que marcaram a década de ouro do Santos Futebol Clube!

A crônica abaixo está muito bonita. Nossa luta não foi em vão. Com todo respeito ao competente Pedro Bial, este reconhecimento da unificação dos títulos não tem um único personagem. Mas, sem dúvida, nosso Rei também fez parte e merecidamente simboliza uma geração única, agora hexacampeã de fato e de direito do Brasileirão. E com nossos títulos de 2002 e 2004, tornamos o Santos FC Octacampeão Brasileiro.

De parabéns mesmo está o Esporte, que preservou sua história e perpetuou a memória de várias faixas etárias de torcedores brasileiros e de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sua opinião sobre o post.