quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Muita tristeza pelo falecimento do Milani do Restaurante Cibus

Comunico que faleceu na tarde desta quarta-feira (10) o querido e estimado sr. José Benedito Milan, mais conhecido por Milani, excepcional metre de cozinha dos conceituados restaurantes Don Fabrizio e Cibus (FOTO), que tão bem tratava os seus clientes, sempre com muito carinho e atenção. Preparava os seus pratos unindo o seu grande talento com o amor, fazendo verdadeiras delícias como a banana ou o morango flambados, as massas mais diversas, carnes, peixes e frutos do mar com deliciosos molhos.

O velório está sendo realizado na Beneficência Portuguesa e o enterro ocorrerá nesta quinta-feira (11), às 10 horas. Gostaria de pedir a presença daqueles que puderem compareçam para confortar a família e dar adeus a este grande homem!

Sua filha contou para mim e para a Valéria, que estivemos para abraçá-los, que o sr. Milani (FOTO) nestes últimos dois dias chamava bastante sua mulher e seus pais já falecidos, para que pudessem vir buscá-lo. A enfermeira, que cuidava do plantão momentos antes de seu falecimento, na tarde manhã desta 4ª feira, contou que ao entrar em seu quarto o sr. Milani estava com os braços abertos para cima, em seu suspiro final, não resistiu e faleceu.

Com certeza, muitas luzes, entes queridos e admiradores, estavam sendo visualizados por ele e todos alegres e felizes o receberam com o Pai de braços abertos.

Sr. Milani, obrigado por todo o carinho, atenção e amor dispensados a tantas gerações de famílias, o senhor marcou fases da culinária santista e brasileira, ficará marcado para sempre por seu enorme talento na cozinha, exímio artista no recheau, mas acima de tudo, por sua humildade em tratar todos os seus clientes como verdadeiros irmãos e amigos!

Deus está abrindo as portas da Morada Eterna onde o senhor, por justiça e merecimento, descansará em paz!

Marcelo Teixeira e Família

PS: CLIQUE AQUI E LEIA ENTREVISTA DE MILANI AO JORNAL VICENTINO, DO AMIGO ZECA IBNAYIH


Um comentário:

  1. Lamentável; entrevistei o sr. Milani lá por 2004 ou 2005; era aquele profissional que tinha prazer no que fazia e, sem querer, te ensinava a fazer o mesmo. Lição de vida. Que descanse.

    ResponderExcluir

Comente aqui sua opinião sobre o post.