sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Votem na nadadora da UNISANTA, Ana Marcela Cunha, no Troféu de Melhor do Ano do Prêmio Brasil Olímpico do COB

Ana Marcela Cunha (foto), nadadora da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, é uma finalistas ao troféu Melhor do Ano do Prêmio Brasil Olímpico, conforme indicação do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

No feminino, a disputa será entre a campeã mundial e brasileira Ana Marcela Cunha, a saltadora Fabiana Murer e a dupla de vôlei de praia Juliana e Larissa. O nadador Cesar Cielo, o judoca Leandro Guilheiro e o jogador de vôlei Murilo concorrerão no masculino.

A votação começa na terça-feira (30), pelo site oficial do COB (www.cob.org.br). O anúncio será feito no dia 20, em cerimônia de gala no Teatro do MAM, no Rio de Janeiro.

O COB também anunciou os melhores em cada uma das 47 modalidades. Ana Marcela Cunha é a melhor do ano em maratonas aquáticas. A nadadora da UNISANTA foi campeã do Circuito Mundial de Maratonas Aquáticas da Federação Internacional de Natação (FINA).  O júri foi composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. Os votos do colégio eleitoral têm peso de 50% na eleição final após computados os votos dos internautas.

Um comentário:

  1. É esportista defende nossa bandeira com certeza tem nosso voto e de todos nossos amigos vamos votar nesta grande campeã que é a ANA MARCELA.

    ResponderExcluir

Comente aqui sua opinião sobre o post.